Papo de Mãe: Juliana Oliveira

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Bom, espero que sim!!
Me perdoem pelo "sumiço" mas é que ultimamente minha bebê vem me 
dando um trabalhão, é minha gente!! Vida de Mãe cansa, e muito.
E agora com as novas aprendizagens, os dentinhos nascendo e os primeiros passinhos
em andamento! Rs, mas vamos deixar de conversa que hoje ainda é
quinta-feira (23:38h) e hoje é dia de Entrevista õ/
Hoje a entrevista vai ser com a linda da gravidinha Juliana Oliveira
Vamos lá?




1. Como foi a descoberta da sua gestação?
A descoberta foi bem engraçada, eu tinha brigado com meu namorado, eu tava muito mau humorada, com 3 dias de atraso então comprei o teste, como sou muito ansiosa não esperei nem chegar em casa, fiz no banheiro de um super mercado, não acreditei quando vi o positivo, queria gritar pra todos que eu estava gravida, contei pro meu namorado ele ficou muito feliz, nosso bebê nos uniu. 
2. De quantos meses/semanas você está?
Estou com 21 semanas e 3 dias (5 meses e 1 semaninha)
3. Fale um pouco de como está sendo sua gravidez:
Minha gravidez está sendo um pouco complicada, por causa da minha família, mas para mim está sendo muito bom, mesmo com todos os problemas me sinto muito feliz, meu bebê é minha alegria, minha motivação para lutar para que meus problemas se resolvam. 
4. Como foi a primeira ultrassom? 
Eu estava morrendo de medo, medo de não ter nada lá, mas foi maravilhoso, amor a primeira vista, eu fiquei completamente apaixonada por aquele bebezinho de apenas 1,5 cm, eu sai da sala de ultrassom como outra pessoa, me sentindo maravilhosa.
5. Qual é a melhor e a pior parte de está grávida?
A melhor com certeza é pelo bebê, sempre sonhei em ser mãe, sou apaixonada pelo papai do meu bebê então fica tudo mais gostoso. A pior parte é que eu tenho medo de não estar casada quando meu bebê nascer, tenho medo de ter que cria-lo na casa da minha mãe. 
6. Como está os preparativos para a chegada do bebê?
Eu estou muito ansiosa, não vejo a hora de sair comprar o bercinho dele, roupinhas ele já tem bastante, ganhei varias coisinhas lindas.
7. E o seu humor, como está?
No começo eu tava insuportável kk mas agora estou mais calma, mais animada, só estou muuuuito carente e muito chorona rs
8. Você já enjoou algum alimento?
Eu enjoei de todos kk o início foi complicado, hoje o único alimento que me enjoa é café, eu nunca gostei e agora odeio 
9. Qual a data prevista para o parto?
Está previsto para o dia 17 de novembro de 2014
10. Como vai ser o nome do seu bebê e o que ele significa pra você?
O nome dele será Pedro Henrique. Pedro eu acho lindo e Henrique é pra homenagear o papai dele. Ele eu resumo em uma palavra, TUDO, é isso que meu bebê significa pra mim, só de pensar em perde-lo sinto uma imensa tristeza, por ele eu daria minha vida, mesmo não o conhecendo ainda, ele é o grande amor da minha vida.

Bom meninas e meninos, esse foi o papo de hoje, semana que vem tem
mais um e espero que tenham curtido em, Beijos e fiquem 
todos com a gloriosa paz do Senhor Jesus! E até a próxima.

2 comentários:

  1. Oii adorei seu blog,tambem to gestante e ta difícil achar blogs para nós rs principalmente da nossa idade rs
    Vou estar sempre por aqui,sucesso sempre!!!
    Um super beijo!

    www.coisasdeamanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, que lindo!! Fico feliz querida, muitas saúde pra seu bebê. Sucesso para nós, beijos!

      Excluir

Mãe antes dos 20 Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados