Voltando com TUDO! Primeiro ano da minha Pequena

Olá meninas, tudo bem com vocês? Bom, espero que sim!
Então meninas, me afastei baaaaaastante né? Pois é!
Aconteceu muita coisa na minha vida nesses últimos dias: 
Casa nova! Aniversário de um aninho da minha princesa!
Curso de fotografia! (por enquanto virtual!) Enfim, mas vou tentar conciliar tudo para começar a postar novamente! Esse post vai relatar um pouco da festinha de um aninho da minha pequena, então vamos lá!

Pra começo de conversa, o tema dela foi da "Alice no País das Maravilhas"
Foi tudo organizado com muito amor e carinho por minha mãe!
Sim, minha mãe quem fez toda a decoração da festinha dela...
Mas vamos deixar de conversa e partir para as fotos:










É isso meninas, espero que tenham curtido a festinha da minha pequenina!! Feita com muito amor e carinho, porque minha princesinha merece! Infelizmente, não tive tempo de tirar as fotos das lembrancinhas, mas ficaram lindas.. Pesquisem na internet: Boneca de EVA da Alice no País das maravilhas e fiquem encantada! Pelo menos eu, fiquei bastante!!

Beijos de luz ! ;*

1 comentários:

  1. Ficou tudo lindo Deza *-* Amei o tema de coração mesmo' adoroooo' kkkk tava tudo muito lindo qq Deus continue abeçoando sua princesa e toda sua família , vc é uma ótima pessoa.

    Bjs :*
    http://adrianacampeloo.blogspot.com.br/2014/10/a-tal-da-clarice-lispector.html

    ResponderExcluir

Mãe antes dos 20 Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados